São Paulo, 28 de Fevereiro de 2015

 

 

À

SPTRANS São Paulo Transporte S. A.

sac@sptrans.com.br

 

 

Sugerimos, que a SPTRANS disponibilize nos terminais (primários e secundários) os horários de todas as partidas, conforme a tabela divulgada no site da SPTRANS, (que foi uma das nossas sugestões em 22 de abril de 2011) que orienta o motorista.

 

Essa tabela é plastificada com todas as partidas que aquele carro fará naquele dia.

 

A nossa sugestão é para que além dessa tabela, seja afixada outra, para a conferência dos passageiros, na parte superior ao cobrador e nas portas de entrada ao lado da placa de identificação da linha. Para acompanhamento dos passageiros, que seriam fiscais da SPTRANS.

 

Ontem (27) fiquei aguardando o carro que sairia do ponto inicial às 17:31 e somente passou o seguinte, das 17:43, perguntei para a cobradora porque o carro anterior não tinha vindo, ela me respondeu que era aquele mesmo, pois estava atrasado. Não concordei com a resposta, porque com o novo sistema, não há desculpas de atraso por motivo de trânsito.

Será que foi suprimido o carro das 17:31? Como ficaram os intervalos nesse período, que são de doze minutos? Eu fiquei mais de vinte minutos esperando no ponto.

Se os técnicos em transporte público querem um serviço perfeito que corrijam os esses pequenos defeitos.

 

Atenciosamente.

 

 

Jayme Pereira da Silva

jaymensagens@globo.com

www.jaymesilva.com.br