São
Paulo, 16 de Abril de 2015
À
ASSESSORIA DE RELACIONAMENTO COM O USUÁRIO
SPTRANS – São Paulo Transporte S. A.
Ref.: TERMINAL PETRÔNIO PORTELA - as linhas 1024/10, 1025/10 e 1026/10
Já se passaram mais de
sessenta dias da inauguração desse terminal e a promessa inicial de que os
ônibus que atendem esse terminal seriam por microonibus, pois a distância é
muito pequena para o atendimento com os carros atuais. Principalmente na linha
1024/10 – Vila Iara - que diminuiu muito a frequência de passageiros, os carros
que atendem a população com viagem que transporta o mínimo de passageiro, eu já
viajei com dois passageiros apenas.
A nossa preocupação é que
com o baixo rendimento a SPTRANS venha a cancelar essa linha por falta de
passageiro.
Voltamos a insistir que
sejam colocados microonibus para evitar um prejuízo maior para a nossa região.
Ainda com relação a tabela
que está disponível no site da SPTRANS, que foi uma das minhas sugestões,
muitas vezes não há cumprimento rigoroso de horário. Eu já constatei e passei a
informação aos funcionários da Santa Brígida que em dois domingos no mesmo
horário passaram dois carros com intervalos de seis minutos em direção ao
Terminal Jardim Monjolo, sendo que, possivelmente, um carro estava com a tabela
trocada ou houve coincidência nos dois domingos?
A tabela deve ser colocada
em cada carro para conhecimento dos passageiros e o cumprimento rigoroso. Com a
tabela visível aos passageiros, os motoristas serão responsabilizados em caso
de descumprimento.
Atenciosamente.
Jayme Pereira da Silva
|
|
|---|