São Paulo, 21 (sexta-feira) de outubro de 2022.

 

À

ENEL Distribuição São Paulo

Avenida das Nações Unidas, 14401, conjunto 1 ao 4, Torre B1, 17º ao 23º andar, Vila Gertrudes,

São Paulo – SP

Sr. José Fidélis de Aguiar

Executivo de Relacionamento B2G São Paulo

Celular.: 55 11 96435-6257

jose.aguiar2@enel.com

 

Prezado Senhor:

Confirmamos a presença de uma equipe da ENEL no dia 30 de setembro pp, só que o serviço dessa equipe, se resumiu na poda superficial da árvore, isolando apenas a fiação elétrica existente, pura e simplesmente, os funcionários disseram para a proprietária, que outra equipe estaria fazendo a manutenção do outro lado na Rua João Teixeira Álvares, onde existe uma luminária pública encoberta pelos galhos dessa árvore, aguardamos o retorno dessa outra equipe, até hoje.

Também, denunciamos a existência de dois postes de madeira que foram deixados, desde 1982, a época em que os outros postes dessa rua foram trocados por postes de concreto. A nossa denúncia visa conscientizar a ENEL dessa irregularidade, independentemente, do ponto de vista em que os senhores interpretam como sendo uma normalidade, o que não concordamos, apenas, por morarmos num bairro subestimado pelo poder público e pelas autoridades municipais?

Quanto aos fios e cabos quebrados em várias ruas da nossa Cidade de São Paulo, as concessionárias não são responsáveis pela manutenção desses serviços? Isso prejudica a visibilidade e a ocorrência de furtos desses materiais, que são valiosos e caros para os usuários da prestação de serviços.

Pedimos atenção especial para os motivos retro informados.

Atenciosamente,

Jayme Pereira da Silva

jaymensagens2021@gmail.com

Rua João Teixeira Álvares, 30 – Freguesia do Ó

02805-030 São Paulo - SP